Ferramentas Comerciais
NETWORKING
15-set-2008

NETWORKING – uma importante ferramenta de desenvolvimento comercial dos negócios

Quanto maior e melhor for a sua rede de contactos, maior é a probabilidade de ter sucesso comercial.

Saiba como construir a sua rede!

O segredo de muitos Profissionais bem sucedidos assenta na capacidade de desenvolverem uma rede de contactos que lhes proporciona um número alargado e diversificado de oportunidades comerciais.

Se pensarmos na actual sociedade de informação, é fácil perceber como o Networking constitui uma ferramenta poderosa para actuar face às constantes mudanças dos mercados e potenciar as probabilidades de sucesso!

Este Workshop Interactivo é dirigido a todos os Profissionais que pretendem passar a dominar novas atitudes e ferramentas para a dinamização do seu Networking.

Venha participar neste interessante Workshop Interactivo, prático e dinâmico, dinamizado por Especialistas do INV – Instituto de Negociação e Vendas: a única Instituição totalmente especializada e dedicada à negociação e às vendas.

Ver Mais...
 
Manual de Atendimento e Serviço ao Cliente
30-jul-2008

ImageAna Teresa Penim, Administradora Delegada do INV - Instituto de Negociação e Vendas, desenvolveu o Manual de Atendimento e Serviço ao Cliente, uma ferramenta essencial para todos os profissionais que lidam directamente com o cliente.

Os membros do Clube da Negociação têm acesso a este manual que foi publicado em separata da revista Dirigir nº 102, de Julho de 2008.

Ver Mais...
 
Como criar um Curriculum Vitae diferenciador
30-jul-2008

ImageAna Teresa Penim, Administradora Delegada do INV - Instituto de Negociação e Vendas, desenvolveu um guia para profissionais que pretendam criar um Curriculum Vitae profissional e diferenciador, o Curriculum PRO Vitae.

Os membros do Clube da Negociação têm acesso a este manual que foi publicado em separata da revista Dirigir nº 104, de Outubro, Novembro e Dezembro de 2008.

Ver Mais...
 
Dicas e boas práticas para trabalhar em casa
30-jul-2008

ImageAndré Ferreira, Gestor de Sistemas de Informação do INV - Instituto de Negociação e Vendas, produziu um artigo prático sobre Trabalhar a partir de casa.

Os membros do Clube da Negociação têm acesso a este manual que foi publicado em separata da revista Dirigir nº 108, de Outubro, Novembro e Dezembro de 2009.

Ver Mais...
 
Recrutamento de colaboradores
25-jul-2008

Descubra os aspectos críticos a ter em conta nas várias fases do processo de recrutamento de novos colaboradores externos.

Ver Mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 | Seguinte > Final >>

Resultados 7 - 11 de 11